sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coisas que eu odeio em você

Odeio o jeito que você fala comigo,
Odeio quando você me ignora,
Odeio quando finge que eu não existo,
Odeio perceber que pra você eu não sou nada,
Odeio mais ainda ter esperanças que um dia isso vai mudar,
Odeio imaginar o que você ta fazendo,
Odeio ficar esperando por você e você não aparecer,
Odeio te olhar e te ver me olhando,
Odeio saber que você sem querer, muda toda a minha vida,
Odeio tanto quando você me faz chorar,
Odeio ficar com raiva e dois minutos depois esquecer,
Odeio não poder te ter por perto,
Odeio sua mania de ser amigo de todas as menininhas,
Odeio as suas promessas não compridas,
Odeio esperar sua ligação e você não me ligar,
Odeio pensar em você a todo instante,
Odeio todos os beijos que não são os seus,
Odeio todos os abraços que não são os seus,
Odeio saber que você pode ser de qualquer uma menos meu,
Odeio não conseguir resistir a você,
Odeio quando você fala que eu sou linda,
Odeio não controlar as batidas do meu coração quando você esta por perto,
Odeio não conseguir levar mais ninguém a serio,
Odeio comparar todos com você e descobrir que você é incomparável,
Odeio quando você me faz chorar, e mais ainda quando você me faz rir,
Odeio pensar em você quando sei que você nem se lembra de mim,
Odeio mais ainda não conseguir te odiar, nem sequer por um momento, nem sequer por um instante.

Eu odeio te amar!

Aut. Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário